sábado, 12 de março de 2011

Diz-me porquê…


G+
Na vida há dias difíceis
E-                                                                  G+
Muitas vezes complicados de ultrapassar
                            D+
Tenho de tentar
G+
Tento mudar os pensamentos
E-
Mas nunca consigo
C+
Como fazer para mudar
D+
Tudo aquilo de que me arrependo
G+      
Mudar todos esses momentos
E-
Era o que eu mais queria
C+
Mas voltar atrás
D+
Nunca o conseguiria
G+
Tento seguir em frente
E-                                          C+ 
Mas algo me prende ao passado
                        D+                       
E não me deixa seguir em frente

G+
Diz-me porquê
E-
Diz-me porque penso em ti
C+                                                          Refrão
Diz-me como parar
D+
Não consigo mais aguentar


Autoria: Ana (Eu)

Sem comentários:

Enviar um comentário