sexta-feira, 18 de março de 2011

Já não sei…

E-                 A-
Percorro agora
G+                   D+
Momentos novos
E-                 A-
Percorro agora
G+                                      D+
Sentimentos como nunca senti
E-                        A-
Pois penso em ti
G+                  D+
E não sei porquê
E-                A-
Sinto que algo
G+                D+       
Mudou em mim
E-                         A-
Pois mais perto de ti
G+                        D+
Eu me estou a sentir
E-                                   A-
Não, não pode ser verdade

Refrão:
E-           A-
Já não sei
G+                           D+
Já não sei o que pensar
E-                            A+
O meu coração manda
G+                               D+
E eu não posso adivinhar
E-          A-
Já não sei
G+                  D+             
Se és tu, ou tu!!
E-                      A-
Mas porque é que…
G+                          D+
Me criaste a confusão

Autoria: Ana (Eu)

2 comentários:

  1. Muito fixe a musica mesmo, gostei

    continua a escrever :)

    ResponderEliminar
  2. gosto muito piminha :)

    estou a seguir, beijinho d:

    ResponderEliminar